A nossa história
A paixão pelo mundo da bijuteria - por usá-la mas também por lhe dar uma vida “diferente”, está comigo desde sempre. Desde criança que sou apaixonada por este universo encantado de brincos, colares e anéis e, a par com o também inato bichinho do empreendedorismo, a concretização do sonho de ter uma marca própria de jóias era algo inevitável.
Com apenas 18 anos, enquanto ainda estava a fazer a licenciatura em marketing, criei a Golden Wings, mais tarde Minimal Wings.
O nome advém de uma ligação próxima com as aves, motivada pela ligação do meu avô ao mundo da ornitologia. As aves têm um grande significado para mim, representando uma ligação entre a terra e o céu, sabedoria, leveza e liberdade.
A Minimal Wings nasce da minha paixão mas não é, nem nunca foi, sobre mim: é sobre empoderar mulheres e fazer com que se sintam mais bonitas!
Dois anos após o lançamento da marca, e alicerçada no gosto que tenho em registar e eternizar memórias, surgiu a ideia de personalizar peças e, aí, tudo ganhou ainda mais sentido.
Todos os dias - em cada nova peça e em cada encomenda, procuro valorizar cada detalhe e deixar um pouco de mim, com compromisso, paixão e autenticidade.